sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lucy e Claudio Souza Receita da minha amiga querida Lucy

Lucy e Claudio Souza 5 de jan
Amigas é tão simples, mas tão gostoso!!!!!!!!!
É um musse bem simples, eu usei uma lata de leite condensado, uma caixinha de creme de leite (se usar creme de leite em  lata é melhor tirar o soro), um pacote de suco em pó de boa qualidade, bater no liquidificador ou batedeira, coloque na geladeira e deixa dá consistência, o próprio acido cítrico  do suco em pó endurece o musse, fica um maravilho recheio esse musse, e o melhor é que pode varia, é só mudar o sabor do suco em pó, no meu caso usei o de uva, parece que cobrir o bolo com sorvete, agora q gelou, tá um creme consistente, mas bem cremoso!
O meu tá molinho na foto, pois bati e cobri o meu bolinho, foi para o lanche das crianças.
rsrsrsr
Já foi p o brejo a minha dieta.


Lucy e Claudio Souza 5 de jan
É maravilhoso!!!!
O de uva, é de comer de joelhos!!!
HUMMMMMMMMMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário